NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Foi concluído no último fim de semana o trabalho de manutenção da bomba de captação do poço profundo do Castelo, no Centro de Ibaté, realizado pela Prefeitura, por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE).

Durante o período de execução do serviço, feito por empresa especializada com a ajuda de funcionários do DAE, o abastecimento de água sofreu oscilações, motivo pelo qual a Prefeitura orientou que a população economizasse água.

O poço profundo do Castelo tem capacidade de produção de 110 mil litros de água por hora e abastece grande parte de Ibaté. O prefeito José Luiz Parella explicou que além da troca da bomba, toda a tubulação do poço passou por reparo. "Foi um trabalho complexo que levou alguns dias para ser feito, por isso pedimos a ajuda da população na economia de água e tivemos a compreensão e colaboração de todos nesse sentido", agradeceu.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo