NESTA SEGUNDA-FEIRA (13/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta segunda-feira (29), através do Boletim Diário nº 106, os dados de notificações de Covid-19, no município.

Nas últimas 24 horas, mais 02 exames foram divulgados por laboratório credenciado no Ministério da Saúde, sendo negativos. Outros 30 pacientes procuraram por atendimento nas unidades de saúde da cidade, colheram exame de swab. Desses, 28 aguardarão resultados em isolamento domiciliar e 02 precisaram de internação.

Portanto, Ibaté passa a registrar 86 casos positivos (sendo 14 casos em isolamento domiciliar; 03 em internação; e 69 recuperados); 434 resultados de exames negativos; 02 pacientes internados e 48 em isolamento domiciliar com suspeita da doença, aguardando resultados.

Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.

(*) Informações obtidas diretamente com a Secretaria Municipal da Saúde



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo