NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA  (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A pandemia do novo Coronavírus [Covid-19] trouxe novos desafios para a Educação. Com a repentina necessidade de suspensão das aulas por tempo indeterminado e a necessidade de providenciar uma uniformidade nas atividades remotas, o Conselho Municipal de Educação (CME), está disponibilizando um questionário que tem por objetivo, subsidiar a rede de educação com informações relevantes a respeito das atividades remotas de professores e gestores.

A Consulta Pública já está no ar e até o dia 24 de maio  ate as 23h55min , coordenadores pedagógicos; diretores, professores, bem como, estudantes, familiares e a comunidade escolar poderão participar acessando o link  https://forms.gle/bsk7JRL5vuPcSWqm7 para responder o questionário.

Segundo o CME, o objetivo é debater, com ampla publicidade e transparência, a respeito da adoção de plataformas digitais ou impressão de materiais e outros no ensino remoto.

Aqueles que não conseguirem acessar o questionário online, poderão se dirigir até uma unidade escolar da rede municipal de Ensino e preencher o questionário físico, até às 15h30, do dia 22 de maio de 2020.

Também será disponibilizado o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para participação dos interessados nas contribuições na composição do Parecer 001 e construção de Resolução, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SME), que irá orientar a Educação Pública Municipal – Educação Infantil, neste momento de pandemia. O prazo se estende até o dia 24 de maio de 2020.

“Sua participação é fundamental para construir os novos caminhos da rede pública municipal de educação – educação infantil, diante do contexto atual. Participem respondendo o questionário disponibilizado em qualquer uma das formas. Contamos com sua participação!”, pede o CME.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo