NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (03/06) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M.MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza nesta segunda-feira (17), através do Boletim nº 64, os dados de notificações do novo coronavírus [Covid-19], no município. 

Nas últimas 24 horas, foram divulgados os resultados de mais dois exames negativados para covid-19, de pacientes que estavam em isolamento domiciliar. Um paciente confirmado por coronavírus precisou ser internado em hospital de referência na região. 

Dois pacientes foram internados no Hospital Municipal de Ibaté e outro no Hospital Universitário de São Carlos, todos com suspeita para Covid-19. Um óbito suspeito para o novo coronavírus também foi notificado. Para os casos suspeitos foram colhido exames e enviados ao laboratório credenciado. 

Portanto, Ibaté registra 10 (dez) casos positivos, com 05 (cinco) pacientes em isolamento domiciliar; 01 (um) em internação; e 04 (quatro) recuperados; 50 (cinquenta) resultados negativos; 04 (quatro) casos suspeitos em isolamento domiciliar; 04 (quatro) casos suspeitos em internação e um óbito suspeito por Covid-19. 

Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo