NESTA SEXTA-FEIRA (05/06) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A cidade registra 02 (dois) casos de pacientes internados, sendo 01 (um) na Santa Casa de São Carlos e 01 (um) no Hospital Municipal de Ibaté. Todos aguardam o resultado do swab colhido e encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz, em Ribeirão Preto. 

A paciente de 43 anos que estava internada na Santa Casa de São Carlos, teve alta médica  aguardará o resultado do exame para coronavírus, em sua residência.  

A cidade também possui 02 (dois) casos suspeitos em isolamento domiciliar e 01 (um) óbito de uma mulher de 85 anos. Esses casos tambémaguardam resultado do swab para COVID-19.  

Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade. 

Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo