O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

A Vigilância Epidemiológica de Porto Ferreira (SP) investiga a primeira morte por suspeita de coronovírus do município de uma mulher de 64 anos, com histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica. 

Ela morreu na madrugada deste domingo (22), após dar entrada no Hospital Dona Balbina em estado crítico. 

A Vigilância Epidemiológica colheu amostras e vai encaminhá-las para exames para verificar se a mulher foi vítima do novo coronavírus. 

Ela não fazia parte da lista de seis pacientes do município classificados como suspeitos para o Covid-19 e que aguardam resultados de exames pelo Instituto Adolfo Lutz. 

A Vigilância Epidemiológica orientou para que o velório seja realizado com caixão lacrado, tempo reduzido e limitação do número de pessoas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo