O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

A criançada caiu na folia com muita espuma, confete e serpentina, na tarde do último domingo, 23, na tradicional Matinê de Carnaval que foi realizada pela Prefeitura de Ibaté.

De acordo com os organizadores, mais de cinco mil pessoas, entre crianças e adultos acompanhantes, estiveram na Pirâmide da Mata do Alemão, que foi totalmente decorada pelo profissional José Renato de Barros (o Renatinho), para que os pequenos foliões pudessem cair na folia e se divertir com muita espuma, confete e serpentina.

O prefeito José Luiz Parella comenta que a prefeitura fez uma programação muito especial para as crianças. “Como em todos os nossos eventos, a gente preparou uma programação especial com total segurança para nossas crianças, proporcionando diversão com vários personagens de desenhos e seriados animados, pintura facial, brincadeiras, marchinhas de Carnaval, cachorro quente, algodão-doce, pipoca, suco e água. Graças a Deus, ocorreu tudo na sua normalidade e os pequeninos se divertiram muito”, contou.

O vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez, que esteve participando do evento, falou sobre a alegria da criançada. “Foi um verdadeiro espetáculo, os personagens animando nossas crianças, que brincaram ao som das marchinhas de carnaval. Muito feliz com o sucesso de mais esse evento realizado pela Prefeitura de Ibaté”, disse Horácio.

Os pequeninos formaram enormes filas na oficina de pintura facial. “As crianças ficaram maravilhadas com a oficina, onde os monitores as crianças com o tipo de pintura que pediram”, ressaltou o vice-prefeito.

Maxwell e Bianca levaram a filha Rebeca para curtir a Folia do Rei Momo. “Tudo muito bom e maravilhoso. Viemos todos os anos e é muito divertido”, disse o casal.

Zé Parrella também falou sobre a organização do evento. “Essa matinê foi realizada, especialmente, para as nossas crianças, que tiveram momentos de diversão e lazer, que elas merecem. Fico muito feliz de conseguir realizar eventos para as crianças da nossa cidade. Agradeço toda a nossa equipe que ajudou e fizeram essa festa acontecer, se doando e trabalhando para que tudo fosse perfeito. Obrigado também às famílias de Ibaté e região, que trouxeram suas crianças para a nossa Matinê, acreditando na segurança do nosso evento. Ano que vem tem mais”, finalizou o prefeito.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo