O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

 
 

Com o carnaval se aproximando, a represa do Broa é sem dúvida um dos pontos de encontro na região. Calor, samba, funk, churrasco, cervejinha gelada é o que o turista mais curte fazer na represa mais conhecida da região.

E para o passeio ficar ainda mais gostoso, uma boa notícia para os turistas. A represa recebeu bandeira verde da Cetesb, segundo o último boletim mensal do órgão estadual. A água do Broa foi considerada limpa, portanto, própria para o banho.

Os testes foram feitos em frente a rampa dos barcos e na frente da lanchonete. Desde 2017 as águas da represa são monitoradas pela CETESB que envia para a Prefeitura Municipal de Itirapina os resultados das medições periódicas, analisando a real situação da água. A entrada de turistas na represa do Broa ainda continua gratuita.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo