NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/61788

A partir do dia 05 de fevereiro, o Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, em Ibaté, abrirá as inscrições para diversos cursos profissionalizantes, que são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal.

A coordenadora do local, Dirce Lopes Peruchi, explica que os cursos possuem certificados de conclusão, válidos em todo o território nacional. “Muitas pessoas que se forma em nossos cursos, abrem seus próprios negócios e ajudam significativamente na renda familiar”, contou.

As inscrições devem ser feitas no próprio Centro Comunitário, situado à rua Dr. Teixeira de Barros, ao lado do Estádio Municipal, das 8h às 11h. Para efetuar a inscrição, o munícipe deve estar portando RG e comprovante de endereço.

Para o prefeito José Luiz Parella, atualmente, é muito importante que as pessoas busquem uma profissão e se preparem para o mercado de trabalho. “Estamos cumprindo com nosso papel, oferecendo oportunidade para que nossa população se prepare e se qualifique para conseguir uma ocupação ou aumentar a sua renda financeira, tanto no Centro Comunitário quanto no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro Cultural, ambos no Jardim Cruzado”, destacou.

Veja quais cursos são oferecidos:

  • Cabeleireiro Diurno (18 vagas)
  • Cabeleireiro Noturno (18 vagas)
  • Barbeiro (18 vagas)
  • Escola de Moda (30 vagas)
  • Crochê (45 vagas)
  • Pintura (10 vagas)
  • Manicure (50 vagas)
  • Design de Sobrancelhas (15 vagas)

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo