O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

 
 
Um show de cores, espécies, tamanhos, formatos e um verdadeiro fascínio para quem gosta de apreciar as belezas da natureza e a enorme variedade das orquídeas. É o que promete a 25ª Exposição Nacional de Orquídeas de Leme, que acontecerá de 7 a 9 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, com entrada gratuita.

Já tradicional na cidade, o evento é organizado desde 1995 pela Sociedade dos Orquidófilos de Leme (SOL), com o apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura e Turismo, e contará com mais de 100 expositores de aproximadamente 30 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, que apresentarão ao público cerca de 600 vasos da planta.

"A predominância será das orquídeas, mas teremos também suculentas, todas com preços bem acessíveis. Além das plantas teremos também acessórios como adubos, vasos, substratos e demais produtos necessários para cultivar essas belas plantas. E para complementar, teremos a barraca de doces de chocolate e outra de frutas exóticas. Será um passeio para toda a família", informa Mauro Donizeti Vitor, presidente da SOL.

A entrada é gratuita, porém o evento tem caráter solidário. Assim, a SOL pede que os visitantes contribuam levando como ingresso 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao GAAC - Grupo de Apoio às Crianças com Câncer. No ano passado, a entidade beneficiada foi o Asilo São Vicente de Paula.

Serviço

25ª Exposição Nacional de Orquídeas de Leme

Data: de 7 a 9 de fevereiro

Local: Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko

Endereço: Rua Armando Sales De Oliveira, S/N - Centro

Ingresso: gratuito - doação solidária 1 kg de alimento não perecível


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo