NESTA SEXTA-FEIRA (21/02/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Departamento de Direitos Humanos da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realizou na última terça-feira (21/01), no Centro Municipal de Cultura Afro-brasileira “Odette dos Santos”, uma atividade especial para lembrar o Dia Municipal de Combate à Intolerância Religiosa, conforme a Lei de n°18.136, de 15 Maio de 2017, de autoria do vereador Robertinho Mori.

O cine debate reuniu educadores do MOVA (Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos) e a população em geral com objetivo de sensibilizar os presentes quanto à importância do tema do respeito à diversidade e a liberdade de crença religiosa, bem como trocar informações sobre as características e a identificação do que seriam crimes de intolerância e também de divulgar os canais de denúncia existentes no município. Além disso, houve consenso sobre a importância da educação enquanto caminho para construção de uma cultura de paz e do respeito às diferenças.

Durante o cine debate também foram levantadas diferentes propostas de ações e identificada a necessidade de se criar novas oportunidades de encontro entre os representantes das várias religiões em São Carlos para diminuir eventuais preconceitos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo