NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA  (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A AB Triângulo do Sol, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, informa que devido ao grande volume de chuva que atingiu a região de Fernando Prestes, uma galeria de água pluvial instalada no km 344 sob a pista da SP-310 acabou cedendo, danificando as faixas de rolamento da pista Sul (sentido interior/capital). 

Por este motivo, foi estabelecido um desvio no canteiro central, com o fluxo de veículos trafegando em pista simples (mão e contramão) pela pista Norte (capital/interior) em trecho de aproximadamente 250 metros. 

Assim, a pista Sul, na extensão do desvio (250 metros), ficará interditada, diuturnamente, até a conclusão das obras de reconstrução do sistema de drenagem. 

Todo o segmento rodoviário em questão encontra-se devidamente sinalizado, em conformidade com as normas vigentes, contemplando pintura do solo, tachas refletivas e placas indicando obras, redução de velocidade e desvio. Além disso, foram instalados cones refletivos, sinalizadores noturnos, Painel de Mensagem Variável Móvel, sonorizadores e lombadas. 

Para o reforço da segurança, a concessionária ressalta que é importante que os motoristas redobrem a atenção, obedeçam a sinalização e respeitem os limites de velocidade indicados.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo