NESTA TERÇA-FEIRA (04/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Ambulatório de Saúde Mental passará a funcionar em novo local a partir da próxima semana, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Mariana.

No antigo local, passará a funcionar o Departamento de Vigilância Epidemiológica.

De acordo com a assessora da saúde, Elaine Sartorelli, as mudanças estão sendo adotadas porque o prédio que abriga o Ambulatório de Saúde Mental, atualmente, ficou pequeno para o crescimento de pacientes, nos últimos anos, na cidade.

Ela destaca também que as mudanças adotadas pela prefeitura vêm de encontro com as importantes transformações no campo da saúde mental. “O Ambulatório terá mais recursos estando na UBS, pois lá temos outros profissionais para auxiliar, entre eles, equipe de enfermagem, consultório clínico e outros”, contou.

Elaine lembra que o Ambulatório de Saúde Mental visa promover a qualidade de vida das pessoas que apresentam sofrimento psíquico, bem como, de seus familiares. “Buscamos potencializar e implantar novos dispositivos em parceria e corresponsabilidade com Atenção Básica, Estratégia de Saúde da Família e ações intersetoriais no intuito de melhorar a abordagem, acolhimento, tratamento e encaminhamento a essa clientela, visando qualificar o atendimento e evitar internações desnecessárias”, finalizou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo