NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura Municipal já preparou tudo para o início de mais um ano do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2019”. Tradição na cidade, as festividades atraem turistas da região inteira e movimentam a economia e o comércio local.

O evento vai acontecer entre os dias 30 de novembro de 2019 até 06 de janeiro de 2020. A abertura das festividades acontece no próximo sábado (30) a partir das 19h, com uma celebração eucarística na Igreja Matriz Centenária – reinaugurada no ano passado – presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo César Costa.

Após a celebração e benção das imagens do Menino Jesus, acontece a abertura do Presépio Artesanal do Sr. Ângelo Perrucci Neto; do Presépio em Tamanho Natural; a inauguração da Iluminação de Natal e um grandioso show com a “Banda Ophelia”, destaque do Programa “Canta Comigo”, que era apresentado pelo saudoso apresentador Gugu Liberato, na TV Record.

No domingo, 01 de dezembro, às 20h, a criançada tem um encontro especial na Praça Central com a chegada do Papai Noel da Ong Fábrica da Alegria. Em seguida, acontecerá a abertura das Casinhas do Papai Noel e de João e Maria. A noite será coroada com o show da “Banda Flor de Abobora”.

O prefeito José Luiz Parella fala das festividades. “Nossas festividades de final de ano tem melhorado ano a ano. Se no ano passado foi bom, esse ano, com certeza, vai ser ainda melhor. A estrutura sempre vai aumentando e quem vier para a Praça Central vai encontrar muitas surpresas”, contou.

Ele destaca que os turistas e visitantes poderão utilizar internet gratuita para enviar aos amigos e familiares ou postarem nas redes sociais, as fotos que tirarem na Praça Central. “Vamos disponibilizar internet wifi gratuita para todos que visitarem os enfeites natalinos e nossos eventos”, afirmou.

Zé Parrella convida a todos e ressalta a segurança que encontrarão na cidade. “Total segurança. Além da nossa cidade, que está monitorada, também instalamos diversas câmeras na Praça Central. Podem vir tranquilos. Também teremos praça de alimentação, com diversas barracas e foodtrucks, enfim, venham para Ibaté e tragam suas famílias. Nosso Natal de Luzes e Sons se tornou o maior evento natalino da região e um dos maiores do nosso Estado”, finaliza.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo