NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Em parceria com a Boy Promoções e Eventos, a Prefeitura de Ibaté realiza nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a tradicional MotoCross GP Champions, que acontecerá na Pista do Jardim Mariana.

Como em todos os anos, a expectativa é de que um grande público compareça para prestigiar o evento esportivo. Os comerciantes, principalmente do ramo alimentício, comemoram a oportunidade de aumentar as vendas no final de ano.

“A pista já está recebendo as melhorias e reformulações para que tudo ocorra dentro do programado e Ibaté tenha, novamente, um grande evento e encontro da família ibateense e região”, disse o prefeito José Luiz Parella.

A prova do MotoCross GP Champions está dentro da programação do “Natal de Luzes e Sons 2019”, que são as festividades do final de ano, organizadas pela prefeitura.

Os treinos livres serão realizados no sábado, 30, das 14h às 18h, e no domingo, 1º, das 9h às 11h30. As provas oficiais e finais acontecem a partir das 13h, ou seja, na tarde do domingo.

Parrella ressalta que nesse ano a premiação será maior para atrair pilotos de ponta. “Vamos incrementar a nossa premiação para contarmos com os melhores competidores dessa modalidade, aqui na nossa cidade”, contou o prefeito.

Ele lembra que a Prefeitura está empenhada na organização de mais esse grande evento e aguarda um grande número de pessoas para acompanharem a competição. “Esperamos, mais uma vez, milhares de visitantes da região e diversos estados, para participar dessa competição. O MotoCross é uma modalidade esportiva que agrada ao público de modo geral, sejam jovens, adultos ou crianças e caiu no gosto da população ibateense”, disse.

A Pista de MotoCross está localizada na Rua Francisco Silva, s/nº, no bairro Jardim Mariana. O evento é aberto ao público.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo