NA SEGUNDA-FEIRA (20/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Prefeitura de Ibaté adquiriu mais um veículo zero quilômetro. Dessa vez, a Secretaria  Municipal de Educação vai receber um Chevrolet Spin. Esse é o décimo veículo adquirido somente neste ano. Ele também faz parte do projeto de renovação da frota municipal.

O veículo vai auxiliar na realização das atividades diárias da pasta. Além disso, a aquisição e renovação da frota municipal tem o objetivo de economizar com a manutenção mecânica de carros antigos. “Mais uma conquista realizada graças às economias e austeridade com que governamos nosso município, utilizando da melhor forma os recursos advindos dos impostos pagos por cada contribuinte e o respeito com o dinheiro público”, destacou o prefeito José Luiz Parella.

A assessora geral da Educação, Fática Vaz, ressalta que o veículo atenderá toda a demanda da Secretaria. “Essa Spin vai auxiliar no acompanhamento dos trabalhos e atividades pedagógicas nas escolas da nossa rede municipal e também no acompanhamento dos trabalhos realizado pela rede ”, disse ela.

Zé Parrella reafirma que o compromisso da sua administração é proporcionar, cada dia mais, qualidade e melhor atendimento à população. “O município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população ibateense”, finalizou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo