NESTA TERÇA-FEIRA (19/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O prefeito municipal de Itirapina Zé Maria Cândido, juntamente com o presidente da APIB do Broa, Ítalo Cardinalli foram recepcionados nesta terça-feira (05), pelo secretário de estado adjunto da Infraestrutura e Meio Ambiente, Gaucio Atorre Penna e pela sua equipe, Paulo Delgado, assessor parlamentar e José Augusto Malta Moreira, assistente-executivo.

Esta importante reunião foi agendada pelo deputado estadual Coronel Telhada que foi acompanhado de sua assessora Silvia.

O deputado Telhada está empenhado na luta para que o Broa possa receber R$ 20 milhões para execução de todas as obras do sistema de esgoto, tanto assim que, além de articular esta reunião, lançou proposta no orçamento do Estado contemplando esse dinheiro.

O secretário Glaucio foi sincero em dizer que o Governo do Estado não possui dinheiro para saneamento e sugeriu que a Prefeitura e APIB consultem o DESENVOLVE/SP para conseguir financiamento a longo prazo, cuja reunião será agendada pelo Coronel Telhada nos próximos dias.

Se este financiamento for possível a Prefeitura poderá licitar esta obra e lançar oficialmente a contribuição de melhoria obrigatória, nos termos da lei e cobrar a parte de cada propriedade.

Já que o financiamento é para ser pago a longo prazo, as prestações poderão ser de valores bem menores e com pagamento no prazo do financiamento.

O importante é que o prefeito Zé Maria e Italinho Cardinali estão lutando sem parar para resolver esta questão muito séria de saneamento básico da Represa do Broa.



Comentário(s) 

0
Hamas | 07 Novembro 2019
Se não me engano o então de[...]do federal Newton Lima consegui uma verba para o programa viva o broa , para começar a dar uma alavancada na estrutura da represa , cade a grana ? esse tal Italinho mora no broa , ou defende apenas seus interesses ? o cara pelo menos é de Itirapina ? estranho , muito estranho.
+2
cesar | 06 Novembro 2019
De[...]do Telhada, não vai sair nada, deu as costas para a classe que o elegeu, um comédia. kkkk