NESTA QUARTA-FEIRA (22/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Alunos da Escola Estadual Professor João Jacinto do Nascimento, no Jardim Cruzado, receberam na manhã desta sexta-feira, 25, a presidente da Câmara Municipal de Ibaté, vereadora Regina Queiróz, na unidade escolar.

Na oportunidade, eles oficializaram o convite para que a parlamentar seja a Patronesse da Turma de Formandos 2019. "Como todos sabem, a Patronesse é a personalidade que se destaca. Mais que um destaque, a Patronesse é uma espécie de segunda mãe de cada um dos alunos, protegendo e ajudando a enfrentar as dificuldades do mundo acadêmico", relataram.

Regina sentiu-se muito honrada e ficou bastante emocionada com o convite. "A gente fica sem palavras para expressar tamanha emoção. Estou muito feliz com esse convite e pelo reconhecimento que tiveram para com meu trabalho. Estou muito grata e, prontamente, aceitei esse convite maravilhoso", relatou.

Para os alunos, a escolha da Regina poderia ser apenas pelo seu notório empenho na missão da enfermagem, nos seus anos de vida profissional, dividida entre muitos hospitais, no entanto, a escolha se deu, basicamente, pela herança maternal que ela deixará.

Nascida em Barretos, Estado de São Paulo, Regina é casada, enfermeira e funcionária pública municipal, exerce o seu primeiro mandato de vereadora, sendo a atual presidente da Câmara (2019/2020) e a primeira mulher eleita presidente do Poder Legislativo Ibateense. "Isso nos permite concluir sua garra enquanto mulher, nos incentivando a buscar nossos sonhos mesmo diante das adversidades", ressaltaram os alunos.

Os alunos estiveram acompanhados da diretora da unidade escolar Adriana Maria Darezzo Pessente; da coordenadora professora Francisca; e do professor Marlos Oliveira.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo