NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (24), um incêndio consumiu os materiais de uma empresa de sucata e reciclagem localizada no distrito industrial de Américo Brasiliense, atrás da empresa Minerva.

Funcionários de outras empresas disseram que ouviram uma explosão, parecida com um transformador.  Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado no local. Equipes da CPFL também foram acionadas.

Todo o material depositado no fundo do barracão e alguns maquinários foram consumidos pelo incêndio. A Polícia Militar também foi acionada por conta dos curiosos que se aglomeravam defronte a empresa.

Durante o combate às chamas era possível ouvir pequenas explosões atrás do barracão. Uma cortina de fumaça se alastrou rapidamente e a fumaça seguiu sentido a Araraquara escurecendo o céu na região norte da cidade. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Os Bombeiros tiveram que cortar um cadeado para liberar alguns cães que estava presos em um terreno ao lado.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo