NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), a princípio, busca difundir conhecimento Astronômico, levando os alunos a despertar o interesse pela Astronomia em todo seu contexto.

“É uma competição aberta, que abrange a participação de todo público escolar, seja ele escola pública ou privada”, contou a diretora da Escola Municipal Profª Maria Luiza B. Danieli, Regina dos Santos Dorice.

Toda comunidade da unidade escolar sente-se lisonjeada pela participação nesse evento grandioso que envolve todo o Brasil, onde participaram os alunos dos 4ºs e 5ºs anos, juntamente com professores, direção e coordenação pedagógica, que se empenharam e conquistaram as medalhas de Prata e Bronze, na realização das avaliações pelo excelente desempenho de conhecimento astronômico.

“Parabenizamos os alunos que se destacaram nessa olímpiada, que são eles: Alan Gustavo Pigatto, aluno do 4º ano C, que ganhou a medalha de bronze; e Gabrielly de Arruda Leite, aluna do 5º ano B, que conquistou a medalha de prata”, destacou a diretora.

Segundo Regina Dorice e a coordenadora pedagógica Elisabete Aparecida Milori Felix, a importância de um trabalho pedagógico de qualidade, voltado para o desenvolvimento intelectual e social do aluno, acabou levando esses alunos a conquistar esse êxito. “Nossa comunidade escolar está muito feliz com essa conquista”, finalizou a diretora.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo