NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Seicho-No-Ie do Brasil promove o tradicional Seminário da Luz no próximo dia 27 de outubro (domingo), das 14h às 18h45, na cidade de Araraquara, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), situado na avenida Maria Antônia de Camargo de Oliveira, nº 4133, Vila Velosa.

O Seminário da Luz é o maior evento regional em que muitas pessoas têm o seu primeiro contato com a Seicho-No-Ie, e costuma acontecer a cada dois anos. Neste ano, o orientador responsável será Ênio MaçakiHara, preletor da Sede Internacional e apresentador do programa Seicho-No-Ie na TV, na Rede TV.

Nesse seminário, os participantes aprendem como ter um larharmonioso, e a fazer da sua casaum local de prosperidade e alegria,a dominar as leis mentais e tambémdescobrem, na prática, como manifestar no dia a dia a sabedoria, o amor, a Vida, a provisão, a alegriae a harmonia, inerentes a todos, eassim transformar suas vidas emdefinitivo.

A programação desse seminário é recheada de palestras com ensinamentos da doutrina da Seicho-No-Ie, para serem colocados em prática imediatamente. Um dos momentos mais esperados desse evento é a Oração Mútua, em que todos os preletores da regional presentes no evento, junto com o orientador do seminário, realizam oração para todos os participantes.

É um seminário para toda a família participar. Há uma programação especial repleta de atividades doutrinárias que se encaixam perfeitamente com as necessidades de todas as faixas etárias. Além disso, também é possível adquirir as obras literárias e artigos religiosos da Seicho-No-Ie.

O que é a Seicho-No-Ie

Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão, na página da Seicho-No-Ie na internet (www.sni.org.br), consta que “É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus”.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 25,00 e podem ser adquiridos no próprio local do evento, ou no núcleo da Seicho-No-Ie em São Carlos, situado na Rua Ângelo Possa, nº 644, nos horários das reuniões, que podem ser conferidos na página da Seicho-No-Ie de São Carlos no Facebook SNI Nucleo São Carlos-SP, e no Instagram @snisaocarlos.

Maiores informações podem ser obtidas na página da Seicho-No-Ie de São Carlos no Facebook SNI Nucleo São Carlos-SP ou no Instagram @snisaocarlos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo