NESTA TERÇA-FEIRA (21/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O programa de Atividade Física destinado aos idosos, hipertensos, diabéticos e pacientes de fibromialgia, ganha mais um campo de atuação no início do mês de Outubro, agora também no Centro Cultural do Jardim Cruzado.

Os interessados devem comparecer ao local para fazer sua inscrição e levar um cabo de vassoura que será utilizado durante as atividades ministradas pela fisioterapeuta Kátia Gomes da Silva [Crefito3/121699F]. “Os benefícios dessa atividade é controlar e pressão arterial e diabetes, melhorar a força muscular, flexibilidade, agilidade, equilíbrio, evitando quedas e promover saúde e qualidade de vida para essa população”, explica a profissional.  

Essas atividades já acontecem no Espaço Multidisciplinar Pirâmide da Mata do Alemão, de segunda e quarta, às 08 horas; também no Jardim Icaraí, de segunda e quarta, às 09h15, na Praça da Igreja São Francisco de Assis; no Centro da Melhor Idade, de segunda, às 10h15; no Complexo Esportivo Parrelao, de terça e quinta, às 08 horas; e no Centro Cultural, de terça e quinta, às 09h30.

Mais informações, o interessado deve comparecer nos locais, dias e horários citados, também no telefone (16) 3343-6217 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O prefeito José Luiz Parella explica que essa iniciativa visa proporcionar saúde para a população. “Esse programa de atividade física tem como objetivo promover Saúde e qualidade de vida para a população. Venham participar e melhorar a sua saúde”, finalizou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo