NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Na semana passada, o assessor parlamentar do deputado federal Coronel Tadeu (PSL), o ex-candidato a deputado estadual José de Souza Junior, foi recebido pela presidente da Câmara Municipal de Ibaté, vereadora Regina Queiróz (PSDB).

Na oportunidade, em nome do deputado federal, Souza Junior firmou um compromisso com o município para a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. “Esses recursos deverão vir no próximo ano. Ibaté é uma cidade que está sendo muito bem administrada e, atendendo ao pedido do deputado Coronel Tadeu, viemos ver no que podemos colaborar”, contou.

Regina conta que também participou do encontro, ocorrido na Sala da Presidência da Câmara, a assessora geral da Saúde, Elaine Sartorelli. “Aproveitamos para convidar a assessora da Saúde, pois nossa ideia é que esse recurso seja encaminhado para a aquisição de novos aparelhos hospitalares. Vamos elaborar um pedido, através de ofício, e encaminhar ao Coronel Tadeu. Esperamos que o município seja, de fato, atendido”, relatou.

Marcio Tadeu Anhaia de Lemos, conhecido por Coronel Tadeu, é policial militar, piloto de helicópteros e filiado ao PSL. Nas eleições de 2018, foi eleito deputado federal por São Paulo com 98.373 votos. Em Ibaté, o parlamentar obteve 113 votos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo