NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/60473

Para comemorar o Dia das Crianças a Escola Municipal “Julio Benedicto Mendes” realizou uma programação especial para seus alunos. O Diretor Alexandre Moraes Gaspar relatou que foi elaborada uma série de atividades para celebrar a data. “Esse ano planejamos nove dias especiais, não só para os alunos, mas também para professores e funcionários! Iniciamos na terça-feira (01/10) com um show de talentos organizado pelo professor de Educação Física Christiano e com a colaboração de todos os professores e funcionários. Na quarta-feira (02/10) em parceria com a Zeek Cursos realizamos uma oficina de games, onde os alunos conheceram videogames como Atari, Nintendo, entre outros, até chegar a atual geração, explorando dessa forma a mudança que tivemos com relação a tecnologia.

Na quinta-feira (03/10) os professores e funcionários realizaram uma oficina de pintura facial, encantando os alunos. Para finalizar a semana (04/10) o professor Ricardo e os alunos do Centro Cultural do Jardim Cruzado fizeram várias apresentações sobre arte circense. Iniciamos a segunda semana de atividades no dia 07/10 com o espetáculo teatral chamado Ondas Brincantes, do grupo GUTE (Grupo Urutau de Teatro Experimental). No dia 08/10 a Cia de Teatro Trovamores fez uma linda apresentação sobre o Meio Ambiente, conscientizando os alunos sobre a importância de jogar o lixo nos locais adequados e como devemos agir para preservarmos nosso planeta. No 7º dia de eventos (09/10) demos muitas risadas com os palhaços Tom Tom e Xuka, afinal, sorrir faz bem para a alma!

No penúltimo dia (10/10) em parceria com a Sicredi Bandeirantes entregamos um gibi da Turma da Mônica sobre Educação financeira e um lindo copo para cada aluno. Na mesma data os alunos ganharam um sorvete, doação da sorveteria Bêjo de São Carlos. No último dia (11/10) realizamos uma linda festa para ressaltar a importância que as crianças tem no ambiente escolar, com direito a bolo e um show com o mágico Felipe Label, encantando nossos alunos! Essa foi a forma que encontramos para homenagear nossos discentes” finalizou Gaspar.

 A coordenadora Rosangela Cruz ressaltou também que o cardápio foi diferenciado. “O cardápio também foi muito especial. A alimentação já é excelente e, para comemorarmos a data tivemos fruta, bolo recheado, entre outros, proporcionando assim uma grande festa para os alunos”, comentou a coordenadora.

O diretor da Unidade de Ensino relatou ainda sobre a importância de comemorar o Dia das Crianças e valorizá-las. “Demonstrar amor e carinho por uma criança melhora o bem-estar de todos. A celebração do Dia das Crianças não tem o intuito de apenas presentear nossos alunos. Na verdade, a data é bastante significativa para o que realmente a criança representa. Elas precisam crescer em um ambiente onde sejam valorizadas, e isso acontece na escola. Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação da coordenadora Rosangela, de todos os professores, funcionários e parceiros da escola Julio Mendes, que fizeram os últimos dias serem mágicos”, salientou Gaspar.

Para finalizar as festividades o Prefeito José Luiz Parella (PSDB) convida a população para prestigiar a Festa das Crianças que acontecerá no dia 12/10 (sábado) na Horta Municipal. “Essa é uma data importante porque temos que valorizar nossas crianças, já que elas são o futuro do nosso país. Convido toda a população para prestigiar nosso evento no dia 12/10, que será realizado na Horta Municipal das 09h às 13h. Será uma grande festa! Conto com a presença de vocês!”, finalizou o chefe do Executivo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo