NESTA QUARTA-FEIRA (17) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Nesse próximo final de semana será realizado na cidade de Jundiaí as finais do 1º Jogos Estaduais Infantis, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e as equipes de vôlei e de atletismo de Ibaté irão em busca do título.

Nessa fase estarão apenas as 16 melhores equipes do estado, representando suas respectivas diretorias regionais, no caso Ibaté estará representando a Diretoria Regional de Esporte e Lazer de Araraquara com as modalidades de Voleibol Masculino e Atletismo.

Na próxima sexta-feira (12), os atletas ibateenses do Voleibol serão os primeiros a embarcar para Jundiaí, onde participarão do congresso e sorteio para conhecer seus adversários. “Na primeira fase serão divididos quatro grupos com quatro equipe cada, se enfrentando todos contra todos dentro do grupo e classificando apenas os dois primeiros de cada grupo” explica o técnico Ibateense Djairo Lima de Holanda.

O atletismo só se apresenta na outra semana no dia 17 e suas competições serão realizadas em dois dias (18 e 19 de outubro). “É grande a expectativa sobre essa competição, pois na nossa região conseguimos grande resultados, sendo praticamente toda a delegação formada por atletas da nossa cidade, sendo total de 11 atletas”, observou o técnico Ronan Ayoub.

Em ambas modalidades Ibaté esta indo como favoritos, já que no voleibol durante três anos seguidos a equipe vem se destacando no torneio e chegando consecutivamente a terceira final do Estado, já no atletismo será a primeira experiência das crianças, porém estão animados e querem trazer resultados positivos.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) deseja boa sorte aos jovens ibateenses. “É com muito orgulho que vemos nossos jovens representando Ibaté em uma competição estadual tão importante. Desejo boa sorte a todos os atletas e treinadores e independente de resultado são verdadeitos campeões, por estarem representando Ibaté”, enfatizou o chefe do Executivo.

Os treinamentos de Voleibol acontecem de segunda a quinta e o de Atletismo de segunda a sexta no Estádio Municipal Dagnino Rossi, na quadra externa, mais informações pelo telefone 16 – 3343 2323.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo