NESTA QUINTA-FEIRA (12/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Avenida Trabalhador São-carlense (BAIRRO/CENTRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Biblioteca Pública Municipal de Ibaté, pro meio do Programa Viagem Literária, convida a todos para um encontro com o renomado autor de histórias fantásticas, Jim Anotsu, que será realizado na próxima terça-feira, 24.

Em parceria com a Prefeitura de Ibaté e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, a Biblioteca realizará um descontraído bate-papo com Anotsu, onde o escritor terá a oportunidade de falar sobre sua carreira e suas próprias obras com os participantes.

O objetivo deste evento é desenvolver o prazer pela leitura e a aproximação do público com o autor, além de trazer mais visitantes para conhecerem a nova Biblioteca da cidade.

O encontro acontece a partir das 15 horas, na Biblioteca Municipal, e terá entrada gratuita.

Os interessados em participar do evento poderão deixar o nome na recepção da Biblioteca, localizada em novo endereço, na avenida São João, 742, no Centro, ao lado da Pirâmide da Mata do Alemão, ou fazer contato por meio telefônico no (16) 3343-3067 e ainda pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba mais

Jim Anotsu é escritor e tradutor, cursou Literatura Inglesa na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no estado onde, em 1988, ele nasceu. Foi colaborador do site de contos Quotidianos e já teve 11 livros publicados, com destaque para “A batalha do Acampamonstro” (2018), “A espada e Herobrine” (2015) e “Rani e o sino da divisão” (2014), todos disponíveis para empréstimo na biblioteca.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo