NESTA QUARTA-FEIRA (17) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Na tarde do próximo sábado (22), a equipe masculina infantil de Ibaté entra em quadra para a busca da classificação dos Jogos Estaduais Infantil com realização e organização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Durante a semana, na quinta-feira (20), Ibaté foi até a cidade de Araraquara enfrentar o time da casa e venceu pelo placar de 2 sets a 1. “Jogo foi muito competitivo, com as duas equipes bem treinadas, fico contente em mais um ano estar próximo da classificação para as finais do Estado”, ressaltou o técnico ibateense Djairo Holanda.
Araraquara e Ibitinga se enfrentam na próxima semana, porém para carimbar a vaga na final, que será realizada em Jundiaí, no mês de dezembro, Ibaté só precisa de uma vitória simples.

O campeonato teve seu inicio mês de agosto e foi separado em regiões. Na primeira fase, Ibaté venceu Porto Ferreira, Brotas e São Carlos, conquistando vaga na Fase Regional, e agora, nesta etapa, enfrenta Araraquara e Ibitinga, que foram vencedores da sua região.

Na fase final serão apenas as 16 melhores equipes de todo o estado de São Paulo. “Agora vamos em busca de ficar entre os 16 melhores do Estado, o que será um grande feito”, destacou Djairo Holanda.

O jogo da equipe Ibateense será no sábado (22) às 15h30min, na quadra externa do Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, e caso consiga êxito, passará para a fase estadual, o que vem já aconteceu nos últimos dois anos. “Nos últimos anos Ibaté conseguiu ficar entre os melhores do Estado, agora vamos torcer para que mais uma vez consigamos passar desta etapa e ir buscar o título estadual. Esses jovens ibateenses estão de parabéns. Boa sorte a toda a equipe”, enfatizou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo