NESTA TERÇA-FEIRA (21/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI – (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A Escola Municipal Jovina de Paula Pessente realizou na semana passada, nos dias 21 e 22 de agosto, a Festa da Família com os alunos dos períodos da manhã e da tarde.

No dia 21, a festa foi realizada com os alunos da manhã. Eles fizeram a apresentação da música "Seu nome" para as famílias que estiveram presentes. O professor de Educação Física fez uma aula de dança para os pais e alunos. Em seguida, todos se dirigiram para a sala de aula, onde as professoras realizaram uma atividade para o mural "A árvore do amor", com o objetivo de fazer um registro sobre a relação Família-Escola.

No dia seguinte, a festa foi para os alunos da tarde. Os alunos da 2ª etapa  (05 anos) fizeram a apresentação de uma dança folclórica. “O saci desce do cipó” e depois foram para a sala de aula onde confeccionaram um brinquedo folclórico, junto com a família. Os professores da 1ª Etapa (04 anos) organizaram brincadeiras na quadra, e pais e filhos puderam brincar juntos. Também foi realizada a atividade para o mural, deixando uma mensagem para a escola e visitaram a exposição fotográfica para apreciarem os registros das atividades realizadas no 1º semestre.

Nos dois dias foi oferecido um lanche com torradas, patês, bolachas, goiabada, café, leite com chocolate e pipoca.

A diretora Angelica agradeceu ao prefeito José Luiz Parella pelo apoio que tem dado às atividades educacionais no município, aos educadores e funcionários da unidade escolar pela organização e realização das atividades e aos familiares por comparecerem ao evento. 

O prefeito José Luiz Parella parabenizou a unidade escolar pela realização do evento e destacou a importância dos pais e familiares na vida escolar dos alunos. “Sempre bom ver ações e projetos desse tipo, valorizando o convívio familiar e dando a oportunidade dos pais e familiares conhecerem o trabalho desenvolvido pelos nossos educadores e o aprendizado dos alunos. Estão todos de parabéns”, finalizou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo