NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Na madrugada desta segunda-feira (26), um soldador de 31 anos foi linchado após espancar a amásia e enforcar uma criança de 4 anos no Jardim Águas do Paiol em Araraquara. Segundo informações, o homem chegou em casa drogado, nervoso, e passou a ameaçar a amásia, de 20 anos, e o filho dela, de 4 anos.

A mulher tentou fugir e o homem enforcou a criança, dizendo que iria matá-lo, pois não era seu filho. Três homens que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro da mulher, e com um pedaço de madeira, passaram a agredir o homem. Após a agressão, os homens foram embora.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a amásia e a criança ao plantão policial. A mulher apresentava lesões no braço e a criança estava com vermelhidão no pescoço e no abdômen.

O homem precisou ser socorrido pelo SAMU, e depois foi levado a delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, tentativa de homicídio do garoto de 4 anos e ameaça da Lei Maria da Penha.

Ele foi preso e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo