NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O vice-prefeito de Ibaté, Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), e a vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Regina Queiróz (PSDB), receberam no sábado (17), a visita do deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM).

O parlamentar, que é evangélico e missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, visitou o consultório de tratamento do pé torto congênito, no Ambulatório Médico Municipal “Dr. Ivo Morganti”, onde anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil.  “Estamos aqui na linda e maravilhosa cidade de Ibaté para assumir um compromisso. O Ambulatório cuida de uma área muito especial, das nossas crianças, que muita das vezes, nascem com o pé torto. Como deputado, assumo o compromisso de destinar R$ 200 mil para compra de um arco cirúrgico, que vai dar um avanço muito grande no tratamento que já vem sendo realizado aqui na cidade, junto às nossas crianças, não só de Ibaté como também da região”, afirmou.

O vice-prefeito agradeceu o anúncio e falou da honra de receber o parlamentar paulista. “É uma honra receber o deputado Rodrigo Moraes em nossa cidade. Ibaté está de portas abertas para os agentes políticos que querem o bem da nossa cidade, assim como queremos, o prefeito José Luiz Parella e eu”, comentou Horácio.

A assessora geral da Saúde, Elaine Sartorelli; o médico ortopedista, Dr. Ricardo Innecco Castro, o enfermeiro Edson, acompanharam a visita do parlamentar paulista.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo