NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) publicou nesta quinta-feira (22), a lista dos beneficiários e suplentes, das 286 moradias para famílias de baixa renda, do conjunto habitacional “Ibaté-B2”, sorteadas na terça-feira, 20, pelo prefeito José Luiz Parella (PSDB), governador João Doria e secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, em Ibaté.

O investimento do Governo do Estado, por meio da CDHU, na construção do Conjunto Habitacional é de R$ 25,7 milhões. “Cada casa terá 48 metros quadrados com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e com gerador de captação solar para diminuir o custo de energia elétrica”, destacou Doria.

Foram inscritas 3.731 famílias e 94% delas têm renda familiar de até três salários mínimos. Do total de unidades sorteadas, são 229 para a população em geral, 21 para famílias com pessoas com deficiência, 15 para idosos, 12 para policiais e agentes penitenciários e nove para pessoas que vivem sozinhas.

A lista está em ordem alfabética traz informações se o mesmo é beneficiário (contemplado) ou suplente e a qual grupo pertence: população em geral, idosos ou deficiente.

A CDHU informa que as reclamações, informações ou denúncias devem encaminhadas ao site da CDHU, na ferramenta “Fale Conosco” ou pelo telefone 0800 000 2348.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo