NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Por volta das 2 horas desta quarta-feira (08), a Policia Rodoviária foi acionada no km 267 da rodovia Washington Luís, após um grave acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, um motorista de 37 anos, morador de Monte Alto, conduzia uma Scania com placas de Taquaritinga carregada com laranjas no sentido Capital/Interior, momento em que bateu na traseira da moto que era conduzida por um homem de 40 anos, morador do Jardim Iguatemi, em Araraquara.

Com o impacto o condutor da moto e a passageira foram arremessados ao solo. A passageira, uma mulher parda de aproximadamente 40 anos, que não portava nenhum documento, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motociclista foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Araraquara.

De acordo com o motorista do caminhão, a moto com placa de Araraquara estava desprovida de iluminação traseira. Ele tentou desviar, mas não foi possível. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.

A Pericia foi acionada para apurar as causas do acidente. O corpo da mulher foi recolhido pela funerária Sinsef e aguarda reconhecimento.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo