NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A Fiscalização Municipal da Prefeitura de Ibaté vem realizando um grande trabalho na cidade. Para melhorar, ainda mais, a prestação desse serviço, a atual administração adquiriu um novo veículo, um Renault Sandero, zero quilômetro, para o setor.

O nono veículo adquirido somente em 2019, que também faz parte do projeto de renovação da frota municipal, custou R$ 44.900,00 aos cofres públicos e foi adquirido com recursos próprios, ou seja, do dinheiro de impostos e tributos pagos pela população ibateense. “Como sempre digo, aqui os munícipes estão vendo onde o dinheiro de seus impostos é empregado”, contou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

A Fiscalização Municipal atua na inspeção de terrenos sem conservação na cidade, com mato alto ou acúmulo de entulhos, além de atuar, notificar e intimar os infratores das obrigações tributárias e das normas municipais de postura, com base em vistorias realizadas para prestarem esclarecimentos ou pagarem seus débitos; também atende as reclamações do público em geral, quanto aos problemas que possam prejudicar o seu bem estar na segurança e tranquilidade, com referência às residências, eventos, estabelecimentos comerciais, indústrias ou prestadores de serviços, conferir inscrições dos contribuintes nas atividades adequadas; organizar comandos fiscais, entre outras tarefas.

Para o diretor de Fiscalização e Cadastro, Pedro Marques Déa, o novo veículo vai ajudar bastante. “Aumentar a frota é fundamental para intensificarmos a fiscalização de todas essas situações na nossa cidade”, destacou o diretor de Fiscalização e Cadastro, Pedro Marques Déa.

“O compromisso da nossa administração é proporcionar, cada dia mais, qualidade e um melhor atendimento à população da nossa cidade e também estrutura aos nossos servidores públicos municipais”, finaliza o prefeito Zé Parrella.

 



Comentário(s) 

0
mauro friger | 21 Julho 2019
deveria investir na saude e nao em luxo