NESTA SEGUNDA-FEIRA (26/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Getúlio Vargas (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Aconteceu na manhã do último sábado (13), o encerramento da 5ª edição da Copa Pan-Americana de Futebol – Fase Internacional 2019.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Jose Luiz Parella (PSDB), do vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), da presidente da Câmara, Regina Célia Queiróz (PSDB), do vereador Tonho Pernambuco (PRB) e do diretor municipal de Esportes, Raul Seixas II.

Após a realização dos jogos, as autoridades fizeram a entrega das premiações.

A competição esportiva, que se tornou tradicional na cidade, foi uma realização da Mercosul Eventos e Promoções Ltda. e contou com total apoio da Prefeitura de Ibaté, por meio do Departamento Municipal de Esporte, Turismo e Lazer.

Mais um ano, a cidade recebeu jogadores de diversos estados brasileiros, além das seleções do Paraguai e Chile. “Foram 15 delegações, sendo treze brasileiras, uma paraguaia e outra de chilenos. Cerca de 800 jogadores, distribuídos em cinco categorias, participaram da competição”, contou Raul Seixas II.

A competição internacional também contou com as visitas de diversos observadores técnicos de clubes brasileiros, entre eles, o observador do Flamento (RJ), João Paulo Daniel, e o coordenador da Sky Brasil, João Duarte, além de observadores do Avaí, Figueirense, Brasilis, Desportivo Brasil e Ferroviária de Araraquara.

A punição solidária foi a novidade na edição desse ano. O atleta que tomou cartão azul teve que pagar uma cesta básica, a qual foi revertida para o Departamento Municipal de Assistência Social da cidade.

Zé Parrella agradeceu a presença dos atletas e elogiou a organização da competição. “Agradeço todos os jogadores e seus familiares por estarem aqui em Ibaté mais um ano e parabenizo a organização do nosso amigo Benê. Sucesso, mais uma vez. No ano que vem tem mais”, finalizou o prefeito.

Acompanhe os resultados das finais, por categorias:

Sub 10 - EIFA - Araraquara 03 x 00 Seleção Paraguai

Sub 12 - EIFA - Araraquara 01 x 00 IBATÉ

Sub 13 - Strikers 02 x 00 Ferroviária

Sub 14 - Ferroviária 07 x 06 Aces GUARULHOS (pênaltis)

Sub 15 - Aces GUARULHOS 00 x 02 Guarulhos

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo