NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Os atletas ibateenses, Geovana Eduarda (12/13 Anos FX. Laranja/47kg), Leonardo Kauã (14/15 Anos Fx. Vermelha 63 kg) e Luan Rosário ( 16/17 FX. Verde + 76kg) representaram a Seleção e a  Federação Paulista de Karatê, que foi composta por um efetivo de 720 atletas durante o Campeonato Brasileiro de Karatê Zonal Sul, realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho, na cidade de Joinville (SC). A atleta Geovana Eduarda participou pela terceira vez consecutiva desta competição, porém não obteve êxito nesta fase.

O atleta Leonardo , na sua categoria, venceu um atleta de Minas Gerais e na sequência foi derrotado por um de São Paulo, este que o mesmo venceu nas finais do Campeonato Paulista na cidade de São Bernardo do Campo.

Já o atleta Luan Rosário sagrou se Campeão na Categoria 16/17 anos, faixa verde, vencendo um atleta de Santa Catarina na final, com isso carimbando a vaga para as finais que serão realizadas em Contagem (MG).

Anualmente acontece uma renovação nos atletas que representam o município de Ibaté, devido ao apoio Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Agora, o Departamento de Esportes e Lazer e o professor Élcio Ferreira, Técnico da equipe de Ibaté e da Seleção Paulista de Karatê, estão aguardando para os próximos dias as convocações desses atletas para a Disputa do Campeonato Brasileiro Escolar.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) parabeniza os atletas que representam Ibaté no Karatê. “Esses jovens estão de parabéns, pois além de trazer conquistas para a nossa cidade, ainda levam o nome de Ibaté para todo o país. Independente de qualquer resultado fica evidente que o trabalho realizado é bem feito, ficamos aqui na torcida para que esses jovens cresçam cada vez mais torneio após torneio e quem sabe em breve não veremos um ibateeense representando o país em uma Olimpíadas”, observou o chefe do Executivo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo