NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Nessa quinta-feira (23) o Ginásio Municipal Donato Rossito volta a ser palco de um grande jogo válido pela semifinal da 23º Taça EPTV de Futsal. O campeonato desse ano contou com total de 33 equipes de toda a região central. 

Esse ano a fase que antecede a final fica entre quatro cidades da nossa região: Descalvado, Brotas, Rio Claro e São Carlos. Aqui em Ibaté teremos a oportunidade de assistir o confronto entre Descalvado x Brotas, a partir das 20hs15min. O outro jogo será no mesmo horário, porem na cidade de Itirapina. A organização da Taça EPTV sempre opta por colocar os jogos dessa fase em cidades neutras, entende-se assim que nenhuma das equipes se beneficie. 

Em março desse ano teve o inicio da Taça EPTV aqui em Ibaté, tendo desfile de todas as cidades participantes e apresentações para as cidades interessadas em ter a cerimônia no próximo ano. A cidade campeã foi Trabiju, que no ano de 2020 ganhou o direito de sediar a abertura do campeonato. No jogo de estreia Ibaté venceu pelo placar de 02 a 00 de Trabiju. 

Departamento de esportes de Ibaté já firmou parceria com a Guarda Municipal, Policia Militar e o departamento de saúde  e já esta todo estruturado para receber o evento.

O prefeito Zé Parrella convida toda a população para prestigiar  mais esse grande evento na cidade de Ibaté , “ Pra isso reformamos nosso ginásio para poder receber grande eventos e já foi feita abertura da taça EPTV aqui e agora vamos receber uma semi final , esperamos um ótimo jogo e sorte para as 4 equipes” finalizou Zé Parrella. 

LOCAL – GINÁSIO MUNICIPAL DONATO ROSSITO

HORÁRIO – 20HS15MIN

CONFRONTO – DESCALVADO X BROTAS – SEMI FINAL



Comentário(s) 

+1
Cesar | 08 Junho 2018
Estranho, o Boné queria comprar a preço super faturado, agora é só desapropriar. Os recursos do "gênio dos bondes" Coca, vem da fabrica de multas; multar em uma cidade, esburacada, suja, com matas em cruzamentos é uma vergonha.