NESTA SEGUNDA-FEIRA (22/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AvENIDA Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

A Prefeitura de Ibaté informa que estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar (CT) para o quadriênio 2020/2024. As inscrições vão até o dia 17 de maio, às 18 horas, e os interessados devem se inscrever na sede do CT, localizado no Complexo Social, na avenida São João, Centro da cidade. 

O processo será realizado para o preenchimento de 05 vagas para membros titulares e 05 vagas para suplentes. Os conselheiros eleitos exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva com jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e em regime de plantão nos demais horários, aos sábados, domingos e feriados. 

A remuneração é de R$ 1.807,60, sem vínculo empregatício ou estatutário, ficando a remuneração sujeita aos mesmos reajustes concedidos aos funcionários públicos municipais. 

Para efetuar a sua inscrição, o candidato deve ter idade superior a 21 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, residir no município de Ibaté há, pelo menos, dois anos, portar a cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, reservista [se do sexo masculino], comprovante de residência e declaração de escolaridade de nível superior. 

Os candidatos serão escolhidos, após comprovação dos documentos para a inscrição, através de eleição, onde a própria população tem o direito de escolher os representantes do Conselho Tutelar. A data da eleição ainda será definida. 

 



Comentário(s) 

+1
palhaço | 05 Junho 2018
Esqueci, da uma olhada na foto da reportem e se perguntem: Tem como dar certo essa [...]istração com essas velhas raposas?
+1
palhaço | 05 Junho 2018
Alguém esta acompanhando QUEM REALIZARA essas obras. Algum vereador ja parou para pensar em dar uma olhadinha nas contas dessas obras? Na obra DAS CASAS POPULARES DE SANTA EUDOXIA, INCLUSIVE NO PREÇO DA REFORMA QUE FICOU MAIS CARO QUE LEVANTAR UMA CASA NOVA, NOS PREÇOS DA ATA DE COMPRA DE PEÇAS DA GARAGEM (PNEUS 3 VEZES MAIS CARO QUE DE MERCADO), INVESTIGAR A PROCEDÊNCIA E SÓCIOS DAS EMPRESAS QUE ESTÃO SENDO CONTRATADAS PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS,SERVIÇOS E COMPRAS DIRETAS, LIMPEZA entre outras mil coisas erradas? Imagina se tivessemos PELO MENOS UM VEREADOR COM CORAGEM e que não tivesse o rabo preso? ate sobre as gravações comprometedoras eles poderiam ir atras. Mas sabemos que nessa Camara, quem tem Chu tem medo. São piores que nossa [...]istração.