NESTA QUINTA-FEIRA (04/06) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – AVENIDA DRº HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Prefeitura de Ibaté adquiriu mais um veículo para a modernização da frota municipal. Trata-se de uma Van Mercedes que vai prestar auxílio no transporte de pacientes que realizam tratamentos em outros municípios, além de atender as demandas do Departamento Municipal de Promoção Social e Bem Estar.

A prefeitura investiu o valor de aproximadamente R$ 160 mil na aquisição do novo veículo.  "Mais um investimento em saúde, pensando sempre no bem-estar da nossa população que necessita desse tipo de serviço. Esse novo veículo vai proporcionar conforto e qualidade no transporte dos pacientes para essas cidades", contou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

A van foi entregue na última segunda-feira, 13, em cerimônia no Paço Municipal, pelo prefeito e a partir da próxima semana, já estará à disposição da Municipalidade.

O novo veículo, que tem capacidade para 15 passageiros mais o motorista, é climatizado, com vidros elétricos e bancos reclináveis para proporcionar uma viagem mais confortável aos usuários. Foi adquirido com recursos próprios, ou seja, dos impostos que são pagos por cada munícipe ibateense. 

"Constantemente, a frota municipal vem passando por renovação. Todos os anos temos adquirido novos veículos para os diversos departamentos da administração municipal, em especial, de Saúde", afirmou o prefeito. "Todos esses veículos foram adquiridos com recursos dos próprios impostos pagos pelos contribuintes ibateenses", finalizou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo