OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Biblioteca Pública Municipal “Nello Morganti”, em parceria com o programa Viagem Literária da Secretaria de Cultura de São Paulo, traz para Ibaté o mais novo espetáculo do grupo Cia. Malas Portam: “Histórias brincantes da mala invisível”.

Mais que estimular a leitura, este encontro literário, por meio de atividades totalmente lúdicas, retoma a importância da contação de histórias para o desenvolvimento da criança. Será uma divertida viagem por muitos contos, trava-línguas, parlendas e cantigas populares. 

E se você acredita neste poder transformador da leitura, vale muito dar uma passadinha na Biblioteca Municipal no dia 07 de maio (terça-feira). Serão duas apresentações, em dois horários, às 9h e às 14h.

O espetáculo é gratuito e aberto a todas as idades. Afinal, quem não gosta de ouvir histórias?

O prefeito José Luiz Parella conta que é muito importante incentivar e apoiar projetos culturais como esse e convida a população. “Uma apresentação que vai agradar a todos. Aproveito para convidar toda a população ibateense para que prestigiem esse evento cultural, na nossa nova Biblioteca Municipal, que está localizada na avenida São João, 742, ao lado da Escola Municipal Benedicto Mendes, no Centro”, convidou. 

A Companhia Malas Portam é um grupo de artistas que pesquisa a arte de contar histórias e já se apresentou em diversas cidades de vários estados brasileiros e países da América do Sul. Desde 2007, os integrantes dedicam-se ao estudo das múltiplas linguagens artísticas e aplicam em seus espetáculos, juntando teatro, música e literatura. Em 2018, lançaram seu último livro, “99 Brincadeiras Cantadas”, que fará parte do repertório do espetáculo e estará disponível para empréstimo na biblioteca após o evento.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo