NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Teve início no dia 30 de março, o Campeonato Regional de Base, na cidade de Américo Brasiliense. A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esporte daquela cidade e reúne equipes de toda região, entre ela, São Carlos, Araraquara, Santa Lúcia, Dourado, Matão, Ibaté e Américo Brasiliense. 

Ibaté entrou em campo nas categorias sub 10 e sub 12 e teve como adversário, a cidade de Dourado. No primeiro jogo, na categoria sub 10 (nascidos ano de 2009/2010) Ibaté não teve grandes dificuldades para vencer Dourado, vencendo pelo placar de 07 a 00, com gols de Kerrysson Ryan (03 gols), Carlos Eduardo (02 gols), Miguel e Luis com um gol cada. 

Na categoria sub 12 (nascidos ano de 2007/2008) o jogo também contra Dourado, foi mais disputado. O primeiro tempo terminou em zero a zero. Porém, logo no inicio do segundo tempo, Ibaté abriu o placar com o atacante Willian Big Halls, mas acabou cedendo o empate, após erro da zaga ibateense. Nos acréscimos, após cobrança de falta do meia Kauãn Pinheiro, o volante Ryan aproveitou o rebote do goleiro e colocou Ibaté novamente à frente do placar, dando números finais: Ibaté 02 a 01 Dourado.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo