NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Av. Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 - Av. Bruno Ruggiero Filho (shopping/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (bairro/rodovia) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Um aluno, de 16 anos, da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”, localizada no Centro de Ribeirão Bonito, foi surpreendido com uma máquina de choque no interior da unidade de ensino, nesta quinta-feira (11).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para averiguação no interior da escola onde havia denúncias anônimas que um aluno estaria de posse de uma arma de choque. Uma equipe policial se deslocou até o colégio, onde a diretora acompanhou todo o procedimento.

Pelo local, feito contato com o aluno suspeito, o qual foi indagado sobre tal situação, sendo realizada busca preventiva, onde os policiais encontraram a arma de choque em sua cintura.

Questionado, o aluno disse que a arma não era de sua propriedade e que estava guardando para outro estudante, de 14 anos, que acabou questionado quanto ao objeto e confessou ser de sua posse.

Diante dos fatos e com apoio da equipe do Conselho Tutelar de Ribeirão Bonito, os alunos foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Porte de Arma, artigo 19.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo