NESTA QUARTA-FEIRA (16/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Está marcada para o próximo domingo, dia 07 de abril, mais uma etapa do tradicional Campeonato Corrida Treino de Rua. Nas duas primeiras etapas, ocorridas no mês de fevereiro e março, os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o número de atletas que participaram. 

O objetivo da competição esportiva é estimular e divulgar a modalidade na cidade e região, além de incentivar novos atletas. “O que se pode notar nas etapas é que o número de adeptos, principalmente, familiares, tem crescido mês a mês. Quando iniciamos, em 2017, nossa intenção era difundir o atletismo na cidade. E deu certo! Já no primeiro campeonato, o número de participantes ficava sempre na média de 110 pessoas por etapa. Três anos após, atualmente, temos uma média de 290 corredores por etapa”, contou o diretor municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Raul Seixas II. 

A etapa de domingo será realizada na Avenida São João, via principal da cidade, com largada e chegada na Praça Central, totalizando um percurso de 05 km. 

A Prefeitura de Ibaté disponibilizará aos atletas: água, suco e frutas, e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3343.2323. 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo