OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Escola Municipal “Professora Maria Luiza Batista Danieli”, em Ibaté, realizou no dia 27 de março, a premiação do Projeto “Aluno Nota 10”, que congratula, mensalmente, os alunos destaques de cada sala de aula.

Coordenado pelo professor de educação física Christiano Anselmo Oliveira, o Projeto “Aluno Nota 10” foi iniciado em fevereiro deste ano, com o objetivo de premiar e valorizar alunos que se destacaram em seus estudos e comportamentos, entre os quais, colaboração, interação, respeito, gentileza, fazendo assim da escola um ambiente agradável para todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem. “A ideia é valorizar os alunos, por isso foi criado esse projeto, onde todos gostaram e aderiram, tendo agora acontecido a primeira premiação do ano”, observou o educador.

A diretora da unidade escolar Regina B. Dorice e a coordenadora Elisabete M. Félix acreditam que esse projeto trabalhado em equipe estimula a convivência com o outro, desenvolve o respeito mútuo, aguçando assim o desejo de empenhar-se para alcançar novas conquistas em todos os projetos de vida. “Desde quando o projeto foi elaborado tínhamos a ideia que seria um sucesso e uma forma de estimular os nossos alunos”, observaram.

Foram premiados 26 alunos, sendo dois cada sala de aula, pelo bom desempenho apresentado durante o último mês. “Pudemos observar a alegria dos alunos premiados, pois se sentiram valorizados”, destacou o professor Christiano.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) parabenizou a direção da escola e os alunos. “O projeto é muito interessante e parabenizo os idealizadores pela iniciativa e aos alunos que estão se esforçando para obter bons resultados”, ressaltou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo