NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

As equipes interessadas em participar do Torneio de Futebol Amador, conhecido como Torneio 1° de Maio já podem retirar as fichas de inscrição no Departamento de Esporte, Turismo e Lazer de Ibaté (DESPI),                 que organiza a competição, sendo uma realização da Prefeitura Municipal.

Mais um ano o Torneio será realizado no domingo (29), pois com isso os trabalhadores poderão curtir a festa que prefeito José Luiz Parrella (PSDB) preparou na Pirâmide da Mata do Alemão, onde irá ter várias atrações e homenagem aos trabalhadores ibateenses.

No ano passado, a equipe do Dínamo F.C. se consagrou campeã ao vencer Inter Ibaté. Para este ano, a forma de disputa será a mesma, com sorteio em todas as fases do torneio para saber os confrontos e até que chegue os dois finalistas.

Não haverá restrições para inscrições de equipes e os atletas menores de idade só poderão participar mediante a autorização de pais ou responsáveis. A premiação será reservada para as duas melhores equipes com entregas de troféu e medalhas para os finalistas.

Esse ano, o torneio será disputado com um tempo único de 15 minutos direto, sem intervalo, por jogo e caso ocorra empate a disputa para decidir quem avança será em três penalidades por equipe.

O torneio terá limite de 20 fichas, ou seja, as vinte primeiras equipes a entregar as inscrições participarão da reunião marcada para o dia 27 de abril, às 18h30, no Departamento de Esportes.

O prefeito convida toda a população para participar e prestigiar o Torneio 1° de Maio. “O Torneio 1° de Maio já virou tradição em Ibaté, os esportistas esperam chegar a data para montar os seus times e participar. É um evento gostoso para quem participa e para quem gosta de futebol e vai assistir”, comentou Zé Parrella.

As fichas podem ser retiradas no Departamento de Esportes, na rua Dr. Teixeira de Barros, S/N, no Centro. Mais informações pelo fone (16) 3343-2323.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo