OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (17/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Lourenço Innocentini (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (centro/bairro) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

 

Representando o prefeito José Luiz Parella (PSDB), o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB) participou na noite desta quarta-feira, 13, da inauguração do novo Posto de Atendimento da Unimed São Carlos, na cidade de Ibaté.

Localizado em novo endereço, além dos atendimentos administrativos, a unidade realizará atendimento médico duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras de manhã. “Um grande ganho para os conveniados da nossa cidade. É um primeiro passo que poderá ir aumentando, posteriormente, segundo nos contou o Diretor Presidente da Unimed, Daniel Canedo”, afirmou o vice-prefeito.

Ibaté foi a primeira cidade da área de atuação da Unimed São Carlos a receber a instalação de um Posto de Atendimento, em agosto de 1996. Hoje, são oferecidos diversos serviços e orientações aos clientes, como autorização de exames e cirurgias, emissão de boletos e solicitação de cartões. “Nossa proposta é oferecer também atendimento agendado, inicialmente com clínico geral, psicólogo e nutricionista”, explica o Diretor Administrativo, Ivan Linjardi.

A gerente do Viver Bem, Silvia Poça, ressalta que as consultas deverão ser agendadas. “Vamos ter um médico aqui, que é o Dr. Luiz Frederico, o qual iniciará o atendimento duas vezes na semana, com agendamento prévio”, contou.

Presente na inauguração, o Diretor Presidente da Unimed São Carlos, Daniel Canedo, relatou que a atual diretoria tem prometido para a região inteira, que vai expandir e tratar, tanto a população são-carlense quanto a área que a Unimed de São Carlos atua. “Ibaté é uma cidade que eu fiquei cada vez mais impressionado, a cidade é linda, tem nossos usuários, a gente vai, a partir de agora, poder investir bastante na cidade, cuidar da população e esperamos que todo mundo possa usufruir e a gente consiga trazer bem-estar para todo mundo, a partir de agora”, comentou.

A Unimed São Carlos conta com mais de 2 mil beneficiários que residem em Ibaté. Esses usuários poderão contar com melhor estrutura de atendimento, localizado estrategicamente, próximo à nova sede do Paço Municipal.

A cidade comemora a expansão da Unimed São Carlos. “A Unimed está em Ibaté há quase 23 anos. Inauguramos um belo Posto de Atendimento, com ótima infraestrutura e acredito que nossa população será muito bem atendida nesse local. Daremos todo apoio aos munícipes e à Unimed, que está localizada agora próxima à prefeitura, o que facilita ainda mais o acesso dos moradores aos serviços”,finalizou Horácio Sanchez.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo