OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Atendendo ao pedido do prefeito José Luiz Parella (PSDB), o deputado estadual Julio Cesar (PR) protocolou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), indicações no sentido de cobrar melhorias para o município de Ibaté. 

Entre as solicitações, o parlamentar solicitou do governo estadual, melhoria nos trevos de acesso da cidade. De acordo com Julio Cesar, o município de Ibaté precisa, com muita urgência, da construção de um novo trevo de acesso. “Ibaté e São Carlos são muito próximas e, com isso, o fluxo de veículos é muito grande. Daí, a necessidade de lutarmos por essas melhorias para trazer segurança aos motoristas”, comentou. 

Para atender a questão de Segurança Pública da cidade, o parlamentar solicitou a implantação de base da Polícia Militar no bairro Jardim Cruzado. “Solicitamos a implantação de Posto Policial no populoso bairro do Jardim Cruzado, em Ibaté. O prefeito Zé Parrella tem levado a questão da segurança com muita seriedade e o Cruzado é uma região com grande volume de habitantes, que carecem desse complemento no serviço de proteção ao cidadão”, destacou o deputado. 

Outra solicitação de Parrella ao parlamentar foi a construção do novo Fórum Distrital de Ibaté. “A prefeitura já doou uma área ao Estado para a construção e, no entanto, o governo não sinalizou sobre a possibilidade de autorização dessa obra. O Fórum funciona de forma precária, na antiga rodoviária do município. Em atenção ao prefeito, protocolamos requerimento na Alesp para, além de cobrar informações, solicitar a construção desse equipamento público para a cidade”, comentou.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo