NESTA SEXTA-FEIRA (20/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Representando o prefeito José Luiz Parella (PSDB), o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), ao lado da presidente da Câmara Municipal de Ibaté, Regina Célia Queiróz, e da vereadora Ivani Almeida da Silva, participou na noite desta segunda-feira, 26, da entrega do título de Cidadão Honorário de Descalvado, ao deputado estadual Julio Cesar (PR).

A homenagem foi proposta pelo vereador Luiz Carlos Vick Francisco e contou com a presença de autoridades locais e regionais, como vereadores, vice-prefeitos, presidentes de Câmara Municipais e secretários municipais. 

Em seu pronunciamento, Horácio cumprimentou toda a população de Descalvado e parabenizou o deputado estadual pelo reconhecimento. “Em nome do prefeito Zé Parrella, cumprimento o Julio Cesar, que além de ser meu grande amigo, é vereador, radialista, professor e esperamos que tenha um mandato efetivo na nova Legislatura, pois a falta de um representante da nossa região será muito ruim”, afirmou. “Parabéns Julio e toda a população descalvadense”, completou.

Julio Cesar agradeceu a presença do vice-prefeito Horácio e das representantes do Legislativo ibateense. “Obrigado por terem me dado essa honra de participarem desse momento da minha vida”, disse.

O homenageado também agradeceu ao autor da proposição e aos demais vereadores por terem aprovado a homenagem, e relatou que receber o titulo de cidadão foi uma emoção diferente. “Cada um tem uma história e na minha vida não é diferente. Chegar aqui, quem me conhece sabe das nossas dificuldades e passa um filme pela nossa cabeça”, relatou. “Obrigado Vick e todos os demais vereadores”, finalizou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo