NESTA SEXTA-FEIRA (15/02/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 AVENIDA Comendador Alfredo Maffei - (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, em Ibaté, abriu as inscrições, entre 08 de fevereiro até 15 de março, para os diversos cursos que são ministrados no local. Os interessados devem se dirigir até a rua Dr. Teixeira de Barros, sem número, ao lado do Estádio Municipal.

A coordenadora do Centro, Dirce Lopes Peruchi, conta que os cursos são em nível profissionalizante e todos possuem certificados de conclusão, válido em todo o território nacional. “Muitas pessoas que se forma em nossos cursos, conseguem abrir seus próprios negócios e aumentar a renda familiar”, explicou.

Entre os cursos oferecidos no Centro Comunitário estão: Corte e Costura (20 vagas); Manicure (30 vagas); Escola da Moda (15 vagas); Cabeleireiro – diurno e noturno (30 vagas); Padaria Artesanal (25 vagas); Pintura em Tecidos (15 vagas); Crochê (35 vagas); Barbeiro (18 vagas); e Designer de Sobrancelhas (20 vagas).

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) falou sobre a importância da profissionalização de mão-de-obra. “Nos dias de hoje é muito importante que as pessoas busquem uma profissão e se preparem para isso. Daí a importância do Poder Público oferecer opções para que isso aconteça e, nos meus governos, sempre proporcionamos diversos cursos, tanto no Centro Comunitário quanto no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e no Centro Cultural do Jardim Cruzado”, relatou.

O Centro Comunitário atende ao público das 13 às 17 horas, porém, as inscrições deverão ser realizadas das 08 às 11 horas. “Estamos esperando a população de Ibaté. Nossos professores e monitores têm muito à ensinar e temos a certeza que muita gente quer aprender e se preparar para o mercado de trabalho”, finalizou Dirce Peruchi. 

 

 



Comentário(s) 

0
Hamas | 08 Fevereiro 2019
Muito bacana a iniciativa do poder público de Ibaté , afinal nesses tempos de misere , que parece que vai se agravar com o governo Bozonaro , nada mais útil do que aprender alguma coisa que possa ajudar na renda familiar , parabéns aos envolvidos.
0
eleitor assíduo | 06 Março 2018
Aírton é ignorante e não respeita a população. Está acostumado a tratar com bandidos e pensa que todos são iguais a ele. Passou da hora de cassá-lo. Somente uma câmara omissa, covarde e conivente ignora os fatos, quando deveria posicionar-
se. A população tem todo o direito de cobrar prefeito e vereadores pela situação caótica da cidade. Será que na câmara só tem bundão?
0
Mario | 06 Março 2018
Tá precisando tomar umas porradas da população, deu sorte que pegou um cidadão pacato e educado, se pega um errado ia apanhar que nem mulher de malandro.
+1
Cesar | 05 Março 2018
Coitado do prefeito, leva para sua casa. kkkk
-2
Ignácio | 05 Março 2018
Coitado do prefeito, ele não precisava disso. Eu fecharia o vidro, ligaria o ar-condicionado e só...