NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Na última semana, a Prefeitura de Ribeirão Bonito concluiu mais uma etapa do projeto de iluminação da cidade, colocando novos pontos com luz em lugares onde ainda não havia. A iniciativa irá garantir mais segurança aos moradores.

Nesta etapa, foram colocados 12 novos pontos de iluminação em diversas ruas da cidade, sendo que em alguns lugares foi necessário fazer a rede e colocar postes. O investimento foi de R$ 23.814,40. 

O prefeito Francisco José Campaner (PSDB), o Chiquinho, destaca a importância de manter a cidade iluminada. “Quando tem uma cidade iluminada, a população passa a ter a sensação de segurança e bem-estar na utilização do espaço público no período noturno”, observou.

Nos últimos dois anos, a Prefeitura de Ribeirão Bonito buscou manter a cidade totalmente iluminada e já instalou mais de 60 pontos de iluminação atingindo todos os bairros da cidade e também o distrito de Guarapiranga.



Comentário(s) 

+2
Cidadão | 02 Março 2018
O que o Sr Marcos Santos é ou tem com a [...]istração publica em São Carlos?
+2
Mario | 01 Março 2018
Não podemos esquecer nessa história dos safados da câmara municipal, os malandros de plantão.
+5
Fernando | 01 Março 2018
Com relação a justificativa do Sr Azuaite Martins de França sobre o voto contra ao aplicativo UBER, acredito não ter nenhuma coerência, afinal as ditas Licenças para se tornar Taxistas se tornaram meio de vida há muito tempo no BRASIL. A grande maioria dos taxistas não são donos da licença, mas pagam mensalidades para esses donos que se aproveitam de terem conseguido o beneficio e não exercem a profissão , apenas exploram o trabalho alheio, simplesmente não trabalhando mais!
Agora com o UBER essa mamata acaba, vão ter que trabalhar! fim da exploração! livre concorrência! Abaixo os Sangsugas!
+8
leitor assíduo | 28 Fevereiro 2018
Enquanto a gestão publica se mostra caótica, Aírton, os dois Édsons e Marcos Santos parecem confabular, ou seria conspirar, contra o povo. A câmara se omite. Vereadores criticam o alcaide, chamam-no de incompetente e louco, mas nada fazem de efetivo. Se há tanta irregularidade, por que não lhe cassam o mandato? Parece que a gritaria de alguns edis tem por objetivo obter vantagens, como nomeação para secretaria e cargos de confiança. Nessa história de horror, o povo se transforma em vítima e os bandidos riem-lhe pelas costas. Político safado teme o povo na rua. Quando a população se organizar para ocupar a prefeitura e a câmara, o curso da história mudará. Oxalá, não demore a acontecer.