OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Na madrugada deste sábado (05), uma travesti de 30 anos foi atacada por um homem desconhecido e socorrida em estado grave por uma viatura do SAMU para a Santa Casa. Durante o socorro e o atendimento no hospital, a vítima, ainda atordoada, informou dois locais onde teria ocorrido o ataque.

A primeira informação é que tudo teria começado na Avenida Padre José de Anchieta, mas após o procedimento médico que estabilizou a vítima, a mesma informou que foi atacada nas proximidades de um condomínio fechado próximo ao Jardim Silvestre em Araraquara e fugiu do local até encontrar socorro na Rua João Vernier de Oliveira no mesmo bairro.

A Polícia Militar esteve pelo local e registrou o boletim de ocorrência que seguirá para a Polícia Civil para investigação. Apesar do quadro clínico grave, parentes informaram que a vítima foi estabilizada e segue internada.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo